FONE (11) 5583.0228 Deixe seus dados que ligaremos para sua empresa. Conheça os detalhes dos módulos do Sistema de Gestão Empresarial. Softlogic - Simplicidade e Inteligência

Sistema para a Gestão de Vendas

Contato para obter mais informações de como informatizar melhor uma pequenas e média empresa.
 
Os softwares da Softlogic são comercializados com preços fechados. O cliente sabe exatamente quanto vai precisar investir antes de adquirir.
 
Os softwares da Softlogic operam na nuvem (cloud computer).
 
TECNOLOGIA ACESSÍVEL A TODOS
Usamos toda nossa experiência de 35 anos para projetar e construir um sistema fácil de operar. As telas foram desenvolvidas para que a leitura e a operação sejam rápidas. A maneira como as rotinas foram estruturadas permite que qualquer operador possa, intuitivamente, realizar os serviços, mesmo no primeiro contato com o sistema. Esse ambiente gera confiança e segurança aos usuários desde o primeiro momento, garantindo o sucesso da implantação e ganhos constantes de produtividade.

Resultados que o sistema vai dar imediatamente para a Gestão de Vendas

Pedidos de venda enviados automaticamente por e-mail. A agilidade conseguida com o envio de pedidos e orçamentos aos clientes através da internet acelera o processo de vendas e demonstra uma imagem de agilidade, presteza e organização da empresa.
Orçamentos e pedidos aprovados convertidos em ordem de produção. A execução é priorizada, torna ágil a entrega, o faturamento, o recebimento e atende o cliente com mais rapidez.
Pedidos atendidos de qualquer forma. Separa e junta pedidos. A empresa sempre atenderá tanto suas necessidades e conveniências, quanto as do cliente, sem acrescentar qualquer trabalho extra no momento do faturamento. Essas possibilidades priorizam o atendimento e a satisfação do cliente, que será prontamente atendido, quaisquer que sejam as circunstâncias.
Clientes inadimplentes ou sem crédito controlados. As condições de crédito, pontualidade e inadimplência são verificadas na execução do pedido e impede que a empresa corra riscos ou tenha prejuízos financeiros.
Histórico das compras do cliente a qualquer tempo. A consulta instantânea do histórico do cliente permite ao vendedor explorar o potencial máximo do cliente e avaliar se está ocorrendo diminuição nos preços e volume de compra, tendo a oportunidade de reverter essa tendência.
Conversas, negociações e e-mails com clientes documentados. A obrigação de registrar as conversas e negociações com o cliente, além de assegurar informações compartilhadas, evita que sejam levadas em controles particulares para os concorrentes, quando da saída de vendedores. O compartilhamento possibilita a continuidade e que o atendimento do cliente seja assegurado por qualquer pessoa da empresa.
Aviso para retorno de ligações a clientes. Assegura que a imagem da empresa junto aos seus clientes não seja prejudicada por esquecimentos, correrias, desorganização ou, simplesmente, ausência de um funcionário. A pontualidade com o público demonstra que a empresa é organizada e atenciosa com seus clientes. As empresas se relacionam através de pessoas e elas são muito susceptíveis à desatenção.
Procure um de nossos consultores que vai lhe mostrar mais algumas dezenas de outros resultados que sua empresa terá de imediato.

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